NEWSLETTER:

CIRQUE DU SOLEIL - A REINVENÇÃO DO ESPETÁCULO

CIRQUE DU SOLEIL - A REINVENÇÃO DO ESPETÁCULO

CIRQUE DU SOLEIL - A REINVENÇÃO DO ESPETÁCULO
O Cirque du Soleil é fascínio para as pessoas em todo o mundo. Misto de idealização, competência, dedicação e intensa criatividade, este magnífico livro nos mostra como é reder-se aos sentidos, confiar nos instintos, correr riscos e enfrentar novos desafios. Embora narre a viagem de autodescoberta de um homem, criador e um visionário que enxergou além do óbvio, "Cirque du Soleil - A reinvenção do espetáculo" desvela também uma variedade de métodos simples com os quais qualquer um pode se tornar uma pessoa mais criativa, enxergar maiores possibilidades e conceber sua própria visão para o futuro.
 

Vender sonhos não é fácil, a magia que o Cirque du Soleil me passa durante suas apresentações faz com que a cada espetáculo assistido minha opinião se reforce: se tiver a oportunidade de assistir algum espetáculo desta  proporção não hesite, é magia pura, duas horas de pura emoção, diversão, suspense, adrenalina, risadas, etc., quem me dera ter o poder de não piscar, imagino a quantas horas de treino estes artistas se submetem para que a dinâmica do espetáculo não nos deixe perceber o tempo passar, porque naquele momento só temos olhos, ouvidos, pensamento e coração para viver e fazer parte do espetáculo, realmente, ali, o tempo não para  e nem os espectadores param, o espetáculo não nos permite parar. O primeiro espetáculo a vir ao Brasil foi SALTIMBANCO em 2006, infelizmente os ingressos se esgotaram nos primeiros dias de vendas e só pude assistir ao segundo espetáculo apresentado no Brasil, ALEGRIA em 2007, porque teve algumas apresentações extras, considerado o espetáculo com figurino mais glamouroso, além de alegre, fazendo jus ao nome, me tornei mais fã do que já era, vendo aquela estrutura toda, e até hoje me recordo que não vi o momento em que tiraram aquela enorme rede de proteção do palco, ali na minha frente. Quando anunciaram QUIDAM, imaginei que nada superaria minha espectativa, pois pra quem já havia assistido ALEGRIA, QUIDAM seria mais um e só. Me enganei e não me importei em reconhecer meu engano, resultado: voltei mais entusiasmada com tudo o que vi, e cada vez mais fã desse pessoal, é isso, fã, outro dia li uma reportagem onde o empreendedor dizia que não tinha intenção em conquistar clientes, e sim, conquistar fãs. É isso que o CIRQUE DU SOLEIL faz com seus clientes, os transformam em fãs.
A leitura deste livro nos faz refletir a desvendar o segredo de tanto sucesso que o Cirque du Soleil vem fazendo ao longo destes 25 anos de existência, "amor ao que se faz", livro de fácil leitura conta em detalhes a tragetória de um agente de esportes que desanimado com a profissão descobre que no mundo do cirque existe muitas possibilidades para se utilizar na vida profissional.
LEIA O LIVRO, ASSISTA AO ESPETÁCULO E REVEJA OS DVDS.
Patos de Minas, 1º de novembro de 2009.

www.submarino.com.br/produto/5543104/livro-cirque-du-soleil-a-reinvencao-do-espetaculo