NEWSLETTER:

EQUIPE APP/UNIPAM/DB/PATOS É RECEBIDA COM FESTA

 De volta a Patos de Minas, após competição vitoriosa, a Equipe APP/UNIPAM/DB/PATOS foi recebida com festa! Amigos e familiares dos atletas campeões aguardaram ansiosos a chegada que estava prevista para as 13h do dia 10. A equipe de ouro recebeu aplausos, balões, faixa e uma carreata já estava programada, com direito a viatura do corpo de bombeiros, fogos de artifício e muita animação. 

A carreata durou quase uma hora, com saída e chegada ao UNIPAM, passou pelas principais vias do centro da cidade, Rua Major Gote, Rua Major Jerônimo, Mercado Municipal, Rua Agenor Maciel, Rua Olegario Maciel, Av. Tiradendes, Rua Dr. Marcolino e Av. Brasil. Exibindo o troféu conquistado, por onde passavam eram saudados pela população que vibrava com a conquista.

Após a carreata, e mesmo cansados pela viagem, ainda gravaram uma matéria para o programa Conexão Unipam que irá ao ar na próxima sexta-feira.

Muito sucesso a todos que estiveram envolvidos nesta vitória: Equipe Ouro, APP, UNIPAM, DB, amigos e familiares. Que venham mais conquistas!

Leia mais:

Equipe APP/UNIPAM/DB/PATOS de basquete sobre rodas, tem estreia vitoriosa

Invencibilidade é mantida e equipe APP/UNIPAM/DB/PATOS é consagrada campeã