NEWSLETTER:

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA MELHORAR É INAUGURADA

Os fisioterapeutas Dayane Caixeta, Jéssica Karen Alves Nogueira, João Marcos de Lima Dias e Loany Karine Gonçalves receberam, na noite do dia 13 de fevereiro, familiares, clientes e amigos para um coquetel de inauguração das instalações da CLÍNICA DE FISIOTERAPIA MELHORAR.

A clinica que já está em pleno funcionamento desde novembro de 2013, tem como foco a saúde e o bem-estar de seus clientes, com atendimento individualizado, e trabalhando principalmente com as mãos, que é o melhor instrumento de qualquer fisioterapeuta, e sempre com o intuito de cuidar da saúde de forma preventiva e reabilitativa.

A estrutura e o corpo clínico estão preparados para oferecer os serviços de fisioterapia em: ORTOPEDIA, ESPORTIVA, GERIATRIA, NEUROLOGIA ADULTO, NEUROPEDIATRIA, CARDIOVASCULAR, MASSOTERAPIA, BANDAGEM ELÁSTICA, AURICULOTERAPIA e OSTEOPATIA.

A CLÍNICA DE FISIOTERAPIA MELHORAR, está situada à Rua João Messias Marques, 277, Bairro Sobradinho, em Patos de Minas, com horários especiais de atendimento. O telefone para contato é: (34) 3825 0666.