NEWSLETTER:

1º MASTER CLASS ZUMBA FITNESS

 No dia 25 de outubro, sábado, a partir das 15h no Ginásio do UNIPAM, acontecerá o 1º Master Class Zumba Fitness em Patos de Minas, transformando a cidade no palco de Dança com Ginástica.

Serão ministradas aulas de Zumba com os professores:

Júlio César (Academia Adriane Gonçalves e Academia Olympikus),

Nathalia Leles (Academia K2 fitness, Dayfit, Olympikus, Academia Lúcia Queiroz e UNIPAM sênior),

Roberta Garcia (Ponte de Terra Tenis Clube e Núcleo de Dança Roberta Garcia - Carmo do Paranaíba),

Vagner Fagundes (Academia Lúcia Queiroz) e

Vladimir Oliveira (Studio Fitness e Clube Caiçaras). 

A ZUMBA é uma modalidade que mistura passos de dança latina com exercícios aeróbicos. O programa foi criado por acaso pelo colombiano Beto Perez no final dos anos 90 em Miami, nos Estados Unidos. Prestes a iniciar uma aula de ginástica localizada, o professor notou que esqueceu o seu CD e improvisou uma coreografia de dança usando ritmos latinos.

A aula foi um sucesso, que rapidamente se espalhou pelas academias do mundo inteiro. O exercício também é sucesso de venda em DVDs. A ZUMBA mistura ritmos como cumbia, salsa, merengue, hip hop, samba e funk de uma forma muito divertida.

O melhor é que não precisa saber dançar para experimentar. E pode ser praticada por pessoas de todas as idades e condicionamento físico, porém é essencial que suas aulas sejam ministradas por profissionais de Educação Física habilitados.

Saiba mais sobre o evento: 1º Master Class Zumba Fitness

Concorra a 05 cortesias: PROMOÇÃO