NEWSLETTER:

ATLETA PATENSE SE CLASSIFICA PARA CAMPEONATO SUL-AMERICANO

 Aconteceu em Curitiba, no último final de semana, 04/06, o Brasileirão de Fisiculturismo, contando com a participação de centenas de atletas de diversos estados do Brasil.

Minas Gerais levou seus representantes e entre eles a Equipe Patense NELORES TEAM que tem a atleta NATHALIA LELES, Campeã Mineira 2016 da Categoria Bikine, desta vez Nathalia conquistou a 2ª Colocação e com isso, garantiu uma vaga no Sul-Americano que acontecerá em setembro também em Curitiba.

Neste próximo campeonato, a finalidade é reunir e selecionar os melhores atletas da América Latina para posteriormente disputarem o Mundiam em novembro, na Irlanda.

A atleta e seu treinador Cesar Roque, que tem o apoio da Federação Mineira FMBB dirigida por Claudio Vidal, estão otimistas quanto aos próximos campeonatos e aproveitaram para agradecer aos amigos e parceiros: NUTRY SOLUÇÕES NUTRICIONAIS, DIVINA FARMA, SPORTLINES, ACADEMIA STUDIO OLYMPIKUS, LILÁS MODA ÍNTIMA E ADRIANA MARQUES MARKETING ESPORTIVO, pelo apoio recebido para a participação no Brasileirão. Agora buscam por novos apoiadores e patrocinadores para que possam prosseguir ao trabalho de treinos e assim continuar a representar não só o país mas também levar o nome de Patos de Minas ao Campeonato Sul-Americano e Mundial de Fisiculturismo pela Federação da WFF.

O contato para apoio à atleta é (34) 9 9119-2144.